A Black Friday da FICALINDA já começou!

A BLACK da FICALINDA está ‘on’! Aquela blusa que nunca sai de moda, atemporal e perfeita para compor os melhores looks está com desconto imperdível!

Com o cupom BLACK30 você terá um desconto de 30% na compra das peças selecionadas no site + frete grátis. São várias opções para aproveitar a BLACK da FICALINDA.

As peças participantes são as blusas da linha adulto, em todos os modelos e nas seguintes cores e estampas: preta, branca, azul-marinho, nude, vermelho, poá grande, poá pequeno, listra fina e zig zag.

As peças FICALINDA são básicas, elegantes, clássicas e confortáveis, e você terá um coringa no seu closet por muito tempo e pode usar em todas as estações do ano! O objetivo da marca é agregar valor e versatilidade aos looks que todas as mulheres têm no guarda-roupa para diversas ocasiões: trabalho, dia a dia, compromissos sociais, lazer, prática de esportes, entre outros.

Todas as peças FICALINDA são feitas em tecido premium com toque macio e superconfortável que você já conhece, é biodegradável e tem fator de proteção solar 50FPS+.

É importante ressaltar que as roupas com proteção solar estão sendo cada vez mais procuradas devido aos efeitos causados pelos raios ultravioletas. E a forma mais antiga para se proteger dos raios UV são as roupas. E é respeitando isso que fabricamos as blusas FICALINDA com tecido 50FPS+ de proteção solar.

O que não faltam são motivos para você ter uma blusa FICALINDA. Acesse o link www.ficalinda.com.br/black-friday e aproveite os melhores preços, FICALINDA e arrasa!

♻️Tecido premium e biodegradável

☀️Peças com Proteção Solar 50FPS+

Compre através do nosso site: www.ficalinda.com.br ou chama no WhatsApp 📱 (17) 99202-3877

Instagram: @fica_linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.