FICALINDA é a melhor opção para presentear neste fim de ano

Está aberta a temporada de confraternizações, amigo secreto e presentes de fim de ano. E já pensou presentear amigos e familiares com uma peça sustentável, atemporal e cheia de estilo? Com FICALINDA você não vai errar o presente!

Blusas, vestidos, linha homewear, saias, calças até peças para as pequenas na fofurice da linha infantil da marca… são diversos modelos, cores e estampas para presentear. Outro atrativo da FICALINDA é que o tecido tem fator de Proteção Solar 50FPS+ contra raios UVA e UVB.

As peças FICALINDA são fabricadas com tecidos premium de última geração e o mais importante: o tecido utilizado na confecção das peças é fabricado com fio AMNI SOUL ECO, o primeiro fio de Nylon 6.6 biodegradável do mundo. Isso garante boas práticas ambientais ao longo da cadeia produtiva, ausência de toxidade para a pele e para o meio ambiente.

E ainda tem a questão sustentável, tão importante nos dias de hoje. O Planeeta Terra agradece! Além do tecido ser biodegradável (demora menos em média 3 anos para se decompor se descartado em aterro sanitário, ao passo que os demais tecidos demoram de 15 a 20 anos), os modelos das blusas, as cores e estampas são atemporais e não caem de moda nunca, o que faz com as peças sejam ecofashion não só no tecido, mas na eternização do uso, pois quem ganhar não vai querer descartá-las.

As peças FICALINDA são fáceis de combinar com calça jeans, bermudas, shorts, calça social, pantalonas, pantacourt, saias rodadas e justa e podem ser usadas por baixo de jardineiras, blazers e jaquetas. Sabe aquela blusinha de cor clássica que todo mundo precisa ter no guarda-roupa? Assim são as peças FICALINDA, coringa para diversas ocasiões, basta usar a criatividade para compor os looks com acessórios que valorizam ainda mais a peça.

Presentear com FICALINDA é certeza de agradar quem vai ganhar e ainda ajudar o meio ambiente com uma moda sustentável na concepção da peça e na eternização do uso.

A marca comercializa suas peças exclusivamente pela internet. As blusas com proteção solar e outros produtos FICALINDA estão disponíveis no site: www.ficalinda.com.br.

♻️Tecido premium e biodegradável

☀️Peças com Proteção Solar 50FPS+

Compre através do nosso site: www.ficalinda.com.br ou chama no WhatsApp 📱 (17) 99202-3877

Instagram: @fica_linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.