Dicas

Blusas em cores clássicas – FICALINDA, você com estilo!

Você pode compor muitos looks com poucas peças bem pensadas.  As blusas FICALINDA em cores clássicas vão ajudá-la a enfrentar situações do dia-a-dia com segurança e tranquilidade, para você aproveitar todas as ocasiões da vida! É sim uma ótima escolha para compor vários estilos, fazendo parte de um look em cores lisas ou compondo sinergia em looks com estampas.

Então vai toda elegante e clássica, FICALINDA e arrasa!

__________________________________________

 

    

Country... um mundo de oportunidades e #fashion !! FICALINDA

O estilo country também é bem vindo e inspirador num país como o Brasil, que tem dimensões continentais e de onde boa parte da renda vem da agricultura e a agropecuária.

Esse look cai muito bem para as festas juninas, para os rodeios e até mesmo para as baladinhas e shows sertanejos.

Aliás, nós temos no Brasil uma das maiores Festas do Peão de Boiadeiro do mundo, que acontece no mês de agosto na cidade de Barretos, no interior do Estado de São Paulo.

Então vai lá cowgirl… FICALINDA e arrasa!

__________________________________________

  

Blusa de um ombro só FICALINDA (ou “mula manca” se preferir)
Pensa num modelo de blusa ousado e lindo! Existem algumas tendências de moda que deveriam ser eternizadas, e a blusa de um ombro só é uma delas.  Esse modelo de blusa está compondo vários looks do street style.

A blusa FICALINDA de Um Ombro Só fica muito bem quando usado com uma calça jeans destroyd, shorts jeans, minissaia e saia longa.  Um shape perfeito para os dias de verão, alegre e sexy.

Então vai lá com um ombro só de fora… FICALINDA e arrasa!

__________________________________________

 

Estampa camuflada estilo militar – mulher maravilha, mulher FICALINDA!
A Estampa Camuflada tem estilo militar e está entre as tendências mais desejadas do outono 2018. Não é à toa que a estampa camuflada tem aparecido em diferentes produções!

Sabe quando você acorda pronta pra enfrentar as batalhas diárias? Precisando encarnar a Mulher Maravilha? Então… uma blusa FICALINDA com estampa camuflada estilo militar pode ser sua “armadura” pra guerra do dia a dia!

Então vai lá Mulher Maravilha… FICALINDA e arrasa!

__________________________________________

                

Vermelho, vermelhaço! = blusas FICALINDA

A tendência da cor vermelha voltou à tona no outono/ inverno 2018 e deve continuar firme na primavera/verão 2019.

É uma cor encantadora e deixa a mulher sexy e poderosa!

FICALINDA tem essa blusa de estampa exclusiva com maxi rosa vermelha na frente e nas costas da peça, além de um delicado poá de flores na barra das mangas… Um arraso para compor um look total red!

E tem ainda a opção da blusa clássica vermelha.

Então vai lá dama de vermelho… FICALINDA arrasa!

__________________________________________

                     

Dicas de moda – algumas regras básicas do mundo #fashion para os acessórios

Dica FICALINDA: Use bolsas maiores para o dia, médias para o fim de tarde e pequenas para a noite. As bolsas com logotipos ficam bem para o dia.
Dica FICALINDA: Prefira acessórios com design diferenciado, de tamanho maior. Eles causam! Ah, e pode misturar ouro, prata, ródio negro… hoje em dia isso é moderno.

Dica FICALINDA:  lenços e echarpes são acessórios coringa. Pode ir colecionando ao longo da vida!
E abuse das blusas FICALINDA nessa composição com acessórios, lenços e esharpes. Ficam perfeitas! Vai lá… FICALINDA arrasa!

__________________________________________

    

Pantacourt + blusa FICALINDA

A pantacourt é uma peça do vestuário feminino que divide opiniões…. ou por vestir melhor em alguns biotipos físicos ou simplesmente por gosto pessoal… Mas ela veio pra ficar e, se quiser, você pode aderir a essa tendência. Mas faça isso se for para se sentir bem. Importante se identificar com o look e ter aprovação do seu próprio espelho! Quem tem estilo não precisa aderir a uma moda que não aprova só pra parecer atualizada, ok.
E como essa peça traz volume na parte inferior do look, uma blusa FICALINDA vai ficar perfeita nessa aposta, vai lacrar! Os sapatos cor nude com salto alto ficam incríveis com pantacourt de qualquer cor ou estampa, pois ajudam a alongar as pernas.

__________________________________________

                   

Saia midi + blusa FICALINDA / Calça legging + blusa FICALINDA
#versatil !

A vida é uma correria só e não se resume ao trabalho. Se você quiser aproveitar o horário de verão e fazer uma boa caminhada no final do dia, é só trocar a saia midi por uma calça legging, calçar o tênis e a blusa FICALINDA pode ir nessa caminhada também! Até porque a blusa FICALINDA tem fator de proteção solar 50FPS+.
E quem foi que disse que roupa para praticar exercícios físicos não pode ser fashion? Aliás, não só pode como deve! #ficaadica

__________________________________________

              

Blusas ecofashion com tecido biodegradável =  blusa FICALINDA

O tecido das blusas FICALINDA é fabricado com fio AMNI SOUL ECO, o primeiro fio de Nylon 6.6 biodegradável do mundo. Isso garante boas práticas ambientais ao longo da cadeia produtiva, ausência de toxidade para a pele e para o meio ambiente. #modasustentavel #ecofashion #tecidobiodegradavel 

__________________________________________

Saia longa plissada + blusa FICALINDA

Diante de uma saia longa plissada (ou rodada) vai ficar bem apostar em uma blusa básica, clean e elegante como essa blusa FICALINDA, para que só uma das peças se destaquem e haja um equilíbrio nessa proposta. O dourado da saia plissada fez o #look explodir de glamour!!! E os acessórios, que apesar de discretos não passavam despercebidos, ajudaram a deixar o look ainda mais lindo!

 

__________________________________________

blusacomprotecaosolarUV

Blusas #fashion com Proteção solar 50PFS+ =  blusa FICALINDA 

As blusas FICALINDA são fabricadas com tecido que com proteção solar 50FPS+ e perfeitas para quem busca proteção, além de todo o conforto e estilo que as blusas proporcionam, pois são extremante versáteis: vão de uma reunião de trabalho para a academia ou passeio ao ar livre sem ficarem  inadequadas em nenhuma das situações.Tem inclusive o modelo evasê, que é mais larguinha embaixo e não marca o abdômen.

__________________________________________

      

Calça Pantalona + blusa FICALINDA

Quando estiver diante de uma peça com volume na parte inferior do look (calça pantalona ou saia rodada) você precisa ter algo “sequinho” na parte de cima… A blusa precisa ser ajustada no corpo, para não ficar parecendo um “bolo de noiva”. Também tem que haver harmonia de cores entre peças estampadas e lisas: a peça lisa precisa ter os tons predominantes da outra estampada para que essa harmonia venha à tona.