Treino confortável existe?

Existe sim, e podemos provar! Sai ano e entra ano e algumas metas e projetos não mudam como por exemplo, aquela tentativa  de ter uma vida mais saudável. Após a comilança do final de mais um ano, chegou a hora de colocar as ideias no lugar e começar a trilhar um novo caminho!

Mas o primeiro passo pra isso tudo é a mudança de hábitos, e isso inclui a temida volta aos treinos. O retorno depois das semanas de descanso, nunca é fácil né! A preguiça, indisposição… vários fatores podem influenciar no adiamento da volta às atividades físicas, e até aquela desculpa pode entrar na lista: “Eu não tenho roupa”.

Por isso a FICALINDA oferece várias opções de looks, para você conseguir encarar esse retorno, usando as peças que poderão ser utilizadas em qualquer situação, e não apenas na academia. Pensando em uma forma de trazer essa praticidade, sem deixar a elegância de lado, a empresária Rosana Polachini decidiu investir no segmento  “Com uma FICALINDA é possível ir à uma reunião de trabalho, e depois para a academia. Às vezes eu faço muito isso, chego tiro o colar, troca a saia por uma calça e já vou para o pilates,” cita a CEO da marca.

Com regatas no modelo justo, disponíveis nos decotes redondo e canoa, as peças proporcionam mais conforto para treinar, sem passar por situações indiscretas com as “pizzas” nas axilas formadas pela transpiração.

Mas o sucesso não para por aí, por isso Rosana conta o segredo “Até então você achava no mercado, blusas com uma pegada esportiva, ligadas à proteção solar, mas uma FICALINDA não. Viemos para desmistificar composições de looks e trazer alternativa básica, clássica e versátil, o que faz com que nossas peças femininas se tornem necessárias em seu closet.”

 

PROTEÇÃO NA CORRIDA

A corrida também é uma opção que faz toda a diferença para manter uma vida saudável, só que a exposição ao sol pode sim afetar, e fazer com que surjam os problemas na pele. De olho nesse fator, a empresa têxtil sustentável também pensou em uma alternativa para fabricar peças com com tecido com 50FPS+ de proteção.

A diferença já é constatada logo no processo de fabricação que garante o Fator de Proteção Ultravioleta nos tecidos feitos de fibras de poliéster e poliamida, que são produzidas com fios à base de dióxido de titânio. Sendo assim, ele passa a atingir os níveis mais altos de proteção, oferecendo FPU 50.

Agora ficou mais fácil escolher um look para treinar e se animar, né?!

Todas as peças FICALINDA estão disponíveis no site: www.ficalinda.com.br.
Instagram: @fica_linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.