Do varal para o corpo!

Quem nunca perdeu tempo pela manhã, para passar uma roupa antes de sair para o trabalho? O que determina se uma roupa vai precisar ser passada ou não é o material que o tecido é feito. As fibras presentes na composição influenciam também se a peça será fácil ou difícil de ser desamassada.

O problema é que a correria do dia a dia não contribui para roupas que apresentem essas e outras dificuldades. Por essa razão a FICALINDA decidiu produzir peças com tecidos premium de última geração, o fio AMNI SOUL ECO, o primeiro fio de Nylon 6.6 biodegradável do mundo, características as responsáveis: pela flexibilidade, conforto e caimento.

Outra questão além da dificuldade de passar a peça, o que muitas mulheres detestam, é o gasto com o uso do eletrodoméstico: ferro elétrico. Assim como o chuveiro, secador de cabelos, o ferro elétrico tem como função o aquecimento rápido de uma resistência e provocando gastos que hoje em dia são: desnecessários. Por isso a grande saída, é optar por peças que não necessitem do famoso ferro de passar.

Antes de comprar uma roupa, é importante verificar na etiqueta a porcentagem de cada fibra. Quanto maior a proporção da fibra sintética, mais chance a roupa tem de permanecer desamassada. Além de econômica, essa medida livra os consumidores da arte trabalhosa de passar roupas.

Além da praticidade: dá para economizar

A conta de energia elétrica é reajustada frequentemente e, em épocas de crise energética qualquer gasto reflete no orçamento familiar. Procurar formas de diminuir os custos nessa área pode ser muito vantajoso no fim do mês.

As roupas com tecido biodegradáveis FICALINDA estão disponíveis no site: www.ficalinda.com.br.

Instagram: @fica_linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.