Conforto para dormir e arrasar

Quem é que não gosta de conforto na hora de dormir? A FICALINDA tem uma coleção completa de camisolas, baby dolls, kaftans, hobbies e pijamas que aliam conforto, qualidade e beleza. Sim, porque você merece dormir bonita.

Seguindo o conceito da marca, o tecido premium FLUITY CO2 é premium, biodegradável (fio AMNI SOUL ECO, o primeiro fio de nylon biodegradável do mundo) e com fator de proteção solar 50FPS+ UVA e UVB, tem toque super macio, confortável e fresquinho.

Que tal já apostar no conjunto de short doll de alças logo após o banho, para ficar confortável? O comprimento do short é perfeito para usar em casa e, claro, para dormir. E a blusa com detalhe de renda guipir tem alça regulável.

Um conjunto necessário em seu dia a dia, no melhor estilo homewear, em sua noite de sono, em sua vida! Aliás, devido à qualidade do tecido e do produto, vai mesmo durar por toda a vida. E ainda não precisa passar! FICALINDA é sustentável em vários aspectos.

Mas se você gosta de uma tradicional camisola, a FICALINDA tem modelos incríveis, com alças finas reguláveis, com mangas, com comprimento mais longo. É aquela peça obrigatória de homewear que parece um vestido e dá até para receber uma visita inesperada.

Aliás, nosso modelo de kaftan de manga 3/4 e a camisola 3 em 1 permitem diversas formas de uso. Pode ser usada como uma camisola para ficar em casa bem confortável, como um vestido para trabalhar ou curtir um happy hour, ou ainda como saída de praia/piscina. Incrível, não é mesmo?

        

Para completar o look

Que tal completar o look para ficar em casa com todo o charme que você merece? Aposte em um hobby elegante com manga 3/4. A peça FICALINDA é um clássico, tem fitilhos internos costurados na peça que proporcionam amarração fácil, simples e com bom fechamento do hobby. Outra sugestão é usar aberto por cima da camisola ou baby doll. Vai ficar um luxo!

Agora, escolha o seu preferido para ter o seu merecido descanso com um boa noite de sono e sonhos! FICALINDA e arrasa!

 

♻️Tecido premium e biodegradável

☀️Peças com Proteção Solar 50FPS+

Compre através do nosso site: www.ficalinda.com.br ou chama no WhatsApp 📱 (17) 99202-3877

Instagram: @fica_linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.