Vestidos para arrasar na próxima temporada primavera/verão

Está aberta a temporada de lançamentos da FICALINDA! Os vestidos amplos e os vestidos de um ombro só são as grandes apostas da marca para a temporada primavera/verão 2022.

Com um portifólio cada vez maior de peças que prezam pelo conforto e bem-estar de quem usa, a novidade que a FICALINDA traz são os vestidos amplos. Com amarração na frente, cinto do próprio tecido preso na altura da cintura, a peça é ideal para quem não gosta de roupas que marquem o abdômen. Além disso, os vestidos amplos têm bolsos laterais embutidos e barra arredondada que desenha uma linda fenda lateral.

Vale a pena ressaltar, que o vestido amplo é feito em tecido LIGHT CO2 biodegradável (fio AMNI SOUL ECO, o primeiro fio de nylon biodegradável do mundo), com fator de proteção solar 50FPS+ UVA e UVB, um dos diferenciais da FICALINDA.

Quer dicas de como compor um look incrível com o vestido amplo? Assim como todas as peças da marca, esse modelo permite diversas combinações. Aposte em sapato de salto (sandálias ou scarpin), flats, botas e até o clássico tênis branco.

Com um comprimento que traz segurança, conforto e assertividade, o vestido amplo pode ser usado no trabalho, em compromissos sociais, para passeios e até para montar o aerolook, superconfortável.

      

 

O charme do ombro só

E sabe quem voltou? O charmoso ombro só. Destaque da moda no início dos anos 2000, o modelo tem o poder de deixar o look com um toque a mais de feminilidade, já que a peça evidencia o colo, pescoço e ombros.

A opção fashion da FICALINDA é para todas as mulheres: desde as clássicas e elegantes, até as mais modernas e despojadas. O lançamento ombro só tem vestidos evasês e vestidos amplos.

O detalhe do ombro à mostra vai deixar o seu look fashion e você pode compor a produção de acordo com o seu estilo preferido, com botas, tênis, rasteirinhas, scarpins e sandálias!

Os novos lançamentos FICALINDA são peças coringas, versáteis e cheios de charme. Agora, escolha o seu FICALINDA e arrasa!

                      

♻️Tecido premium e biodegradável

☀️Peças com Proteção Solar 50FPS+

Compre através do nosso site: www.ficalinda.com.br ou chama no WhatsApp 📱 (17) 99202-3877

Instagram: @fica_linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.