1 peça = 3 looks

Aposte em peças clássicas e básicas para compor produções versáteis

Você já sabe que a as peças FICALINDA são versáteis e atemporais. Moda não é sobre excessos, e sim sobre o que é essencial, e disso a FICALINDA entende! Cada vez mais o consumo consciente é estimulado com tendências da moda sustentável.

Com peças clássicas e básicas é possível criar inúmeras possibilidades de composições sem precisar gastar tanto. Não é incrível?

Vestido
Saída de praia/piscina
Camisola

Com FICALINDA você tem em uma única peça três looks para ocasiões diferentes. Sim, você não leu errado. A camisola 3 em 1 pode ser usada no mood vestido, saída de praia/piscina ou como camisola, para arrasar até nos momentos de descanso em casa. Esse look vem provar a versatilidade e a elegância da nossa camisola. Uma peça que pode ser sua aliada em qualquer ocasião do seu dia.

Blusa ombro só + pantacourt
Blusa ombro só + saia
Blusa ombro só + jeans

E as possibilidades não param por aí, as blusas FICALINDA permitem criar produções incríveis para o dia e para a noite. A blusa ombro só, por exemplo, pode compor um look com comfy com a nossa calça envelope pantacourt, uma peça coringa que se adapta a praticamente todos os tipos de silhueta, é versátil e cheia de charme. Outra opção é para um look noite, aposte na blusa ombro só com uma saia poderosa de paetê, por exemplo! E para finalizar, uma produção para o dia com aquele jeans que a gente ama.  

Além de todas essas possibilidades, as peças FICALINDA são feitas com tecidos premium de última geração e o mais importante: o tecido utilizado na confecção das peças é fabricado com fio AMNI SOUL ECO, o primeiro fio de Nylon 6.6 biodegradável do mundo. Isso garante boas práticas ambientais ao longo da cadeia produtiva, ausência de toxidade para a pele e para o meio ambiente. O tecido tem também fator de Proteção Solar 50FPS+ contra raios UVA e UVB.

♻️Tecido premium e biodegradável

☀️Peças com Proteção Solar 50FPS+

Compre através do nosso site: www.ficalinda.com.br ou chama no WhatsApp 📱 (17) 99202-3877

Instagram: @fica_linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.