Mês das Crianças fica mais estiloso com FICALINDA

Outubro é o mês das crianças e a FICALINDA tem uma linha incrível para as meninas. As peças em tecido LIGHT CO2 biodegradável (fio AMNI SOUL ECO, o primeiro fio de nylon biodegradável do mundo), com fator de proteção solar 50FPS+ UVA e UVB, deixam as pequenas charmosas, protegidas e ainda ensinam sobre moda consciente.

São blusas, regatas, saias e vestidos com cores e estampas supermodernas. O tecido premium com toque macio e confortável é uma ótima opção para criar looks para diferentes ocasiões, como ir brincar com as amigas, curtir uma festa de aniversário, passeio com a família, momentos de lazer, prática de esportes, praia, piscina, entre outros. Aqui diversão e estilo estão sempre juntos!

Outra característica importante é que as peças FICALINDA não amassam, podem ser lavadas na máquina e não precisa passar. O comprimento das blusas é ótimo e não fica escapando da calça, short ou saia, o que proporciona conforto e assertividade ao look composto pela FICALINDA.

Já o vestido é uma daquelas peças que as pequenas precisam ter no guarda-roupa. O vestido tem o corpo mais justo até a altura da cintura, onde começa uma saia evasê com uma roda na medida certa, e deixa o vestido muito elegante. Na barra do vestido, a parte de trás é um pouquinho mais comprida que a frente do vestido.

O vestido pode ser usado com sapato fechado ou sandália, rasteirinha, botas, tênis… de acordo com o estilo da sua pequena e como a ocasião pedir. O vestido FICALINDA é um coringa, versátil e cheio de charme, uma aposta clássica e sem erro para as meninas.

E que tal combinar o look mãe e filha? A FICALINDA tem as mesmas blusas e vestidos na linha adulta feminina para compor aqueles looks incríveis que merecem foto no feed!

O Mês das Crianças vai ser muito mais charmoso com presentes FICALINDA!

♻️Tecido premium e biodegradável

☀️Peças com Proteção Solar 50FPS+

Compre através do nosso site: www.ficalinda.com.br ou chama no WhatsApp 📱 (17) 99202-3877

Instagram: @fica_linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.